ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO E MOTO DEIXA VITIMA FATAL EM NAVIRAI/MS.
Naviraí (MS) - na data de 31/05/2011 por volta das 13:00h, policiais militares do 12º BPM de Navirai-MS, foram acionados via Copom a comparecer a Av Amambai, de frente ao nº691 onde teria ocorrido um acidente de transito com vitima fatal.
Segundo declarações do senhor Luis, CNH CAT: AD, VAL: 19/01/2015, DETRAN MS), condutor do veículo CAMINHÃO VW/7.90S placa de Naviraí/MS, ele trafegava pela Av. Amambaí, sentido bairro/centro, e, defronte ao número 691, veio a abalroar-se com o veículo motociclo YAMAHA/FACTOR YBR125 ED, PL: HTU-8921, Naviraí/MS.
O senhor Luis declarou-nos ainda que ele visualizou o condutor do motociclo, este que estava à sua direita, advertindo-o com a buzina. Contudo, devido a proximidade dos veículos, houve o impacto, e o condutor do motociclo YAMAHA foi lançado sob o veículo CAMINHÃO.
O veículo motociclo YAMAHA encontrava-se no local do acidente, ficando sob a pista de rolamento e o veículo CAMINHÃO VW estacionou na quadra acima do local do acidente.
A vítima fatal foi identificada como sendo o senhor Fagner João de Souza Casusa (CNH Nº. REG: 05191604610; CAT: AB; VAL: 26/04/2012, DETRAN MS). A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar, contudo, no local do sinistro, já fora constatado o óbito.
O senhor Fagner apresentava lesões do tipo afundamento do crânio e escoriações pelo corpo. O local foi devidamente preservado sendo solicitado a presença da Perícia da Policia Civil. O senhor Luis foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para a realização dos procedimentos necessários. Sendo questionado se havia ingerido algum tipo de bebida alcoólica, ele afirmou que havia bebido 01 (uma) cerveja às 11h00min desta data. Ele foi convidado a realizar o teste do etilômetro, todavia negou-se. O senhor Luis, diante da recusa em efetuar o etilo teste, foi notificado e sua CNH recolhida.
O senhor Luis tinha como passageira a sua filha. Uma testemunha que estava no local afirma ter presenciado o acidente, declarando que os veículos trafegavam pela Av. Amambaí, sentido bairro/centro, quando, próximo ao número 691, o condutor do MOTOCICLO sinalizou intenção de efetuar manobra de conversão à esquerda, momento em que foi abalroado pelo veículo CAMINHÃO VW.
Foi elaborado o Boletim de ocorrência e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, juntamente com os veículos, para as providências.
Assessoria de comunicação 12ºBPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário