No local, a vítima relatou que transitava pelo local dos fatos, quando se aproximaram os acusados em suas bicicletas e de posse da arma de fogo, anunciaram o roubo, pedindo os seguintes pertences da vítima: tênis, aparelho celular, carteira e boné.
O roubo, segundo a vítima, só não foi consumado porque no momento passaram automóveis e os acusados ficaram amedrontados e foram embora tomando rumo ignorado.
Diante das informações, os policiais saíram em diligências pela cidade e se depararam com os acusados próximo à capela mortuária, sendo que ao avistarem a viatura foi observado quando ROBSON retirou o revólver da cintura e o atirou em um terreno baldio, sendo que foram abordados e logo foi encontrada a arma atirada por ROBSON.
Os acusados foram detidos e levados para reconhecimento da vitima que reconheceu os autores e nos disse que no momento da tentativa de roubo, quem portava a arma era WILLYAN e a apontou em seu rosto, sendo que os outros acusados também o ameaçaram no momento dos fatos e o pressionaram bastante.
Diante do exposto, foram conduzidos os acusados até a 1ª DP, sem lesões corporais, juntamente com a vítima, para que sejam tomadas as devidas providências.
Assessoria de comunicação 12ºBPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário