na data de 27/05/2011 por volta das 18:00h, policiais militares do Grupamento de policia militar de Japorã-MS, receberam a informação que havia ocorrido um estupro no distrito de Jacareí e que um dos autores estava preso pelos populares. No local foi encontrado as vitimas ainda em estado de choque e um dos autores.
As vitimas nos relatou que por volta de 18h00min do dia 27/05/2011 estavam deslocando de Jacareí direção assentamento Tagros, quando que passou uma motocicleta guiada por um indígena a vitima notou que este passou e voltou para aldeia e retornou com mais cinco integrantes totalizando seis pessoas.
Chegaram batendo nas vitimas e ameaçando-as com faca, facão e punhal e disse que era para elas ficarem quietas, caso contrario iria morrer, após ter rendido as vitimas levaram para um matagal La chegando dois seguram umas das vitimas enquanto outro ia estuprando- a, a Vitima, foi estuprada três vezes por indivíduos distintos enquanto a outra vitima também era estuprada por dois indivíduos diferentes, após os estupros os meliantes soltaram as vitimas e falaram para elas correr pois na frente iria ser novamente estuprada as mesma saíram correndo e se esconderam em um pasto, pernoitando por la, esperaram amanhecer para ir para o assentamento Tagros, segunda as vitimas os indivíduos ainda furtaram um celular Samsung, relataram ainda que eles queimaram-nas com bituca de cigarros.
Vale salientar que junto com um dos autores foi aprendido uma motocicleta STAR SUPER SK 100 Chassi SK1P50FMJ0800030974 de origem estrangeira. Foi realizado diligencias no local contudo não encontramos os outros autores. Diante dos fatos o preso foi encaminhado a delegacia de Policia de Mundo Novo-MS.
Fonte: Assessoria de comunicação 12ºBPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário